Open top menu

WEB RÁDIO PLENITUDE DE DEUS


Um homem havia pintado um lindo quadro e, no dia de apresentá-lo ao público, convidou todo mundo para vê-lo.Compareceram as autoridades locais, fotógrafos, jornalistas e muita gente, pois o pintor tinha fama de grande artista. Chegado o momento, tirou-se o pano q cobria o quadro. Houve caloroso aplauso. Era uma impressionante figura de Jesus Cristo batendo à porta de uma casa.
O Cristo parecia vivo.Com suas mãos chagadas, batia suavemente a porta e, com os ouvidos junto à porta, parecia querer ouvir se lá dentro alguém respondia.Houve muitos discursos e elogios. Todos admiravam aquela obra de arte.Um observador curioso, porém, achou uma falha no quadro, Pois a porta ñ tinha fechadura. Então ele questionou: Como fará para abri-la?-É assim mesmo, respondeu o pintor; Esta meu senhor é a porta do coração, e só se abre do lado de dentro...
Eis que estou a porta e bato, aquele que ouvir a Minha voz e abrir a porta, Eu entrarei na sua casa, e cearei com ele e ele Comigo. ( Ap 3.20)
Jesus está na porta, e você, tem deixado Ele entrar na sua vida?
(Separadosprajesus.blogspot.com )
Tagged
Different Themes
Written by Templateify

Aenean quis feugiat elit. Quisque ultricies sollicitudin ante ut venenatis. Nulla dapibus placerat faucibus. Aenean quis leo non neque ultrices scelerisque. Nullam nec vulputate velit. Etiam fermentum turpis at magna tristique interdum.