Open top menu

WEB RÁDIO PLENITUDE DE DEUS



Palavra de fé.
Pregador: Danillo Borges
Tema: Deus não  te esquecerá .
                                                        A paz do Senhor Jesus,
 Glorifico àquele que é digno de honra, glória, majestade e todo o poder na terra no céu e em todo o universo.
Eu tenho uma palavra de Deus pra sua vida hoje, creio que Deus vai falar com você através dessa mensagem por intermédio do Espírito Santo de Deus.

Essa mensagem é pra você que devido as adversidades da vida tem pensado até que Deus te esqueceu, te abandonou. Tem orado e tem se sentido só ,e por  muitas vezes,tem  pensado que os Céus se fecharam ,tornaram se Céus de bronze,achando que suas orações não tem chegado até Deus. Você que devido as lutas tem se entristecido e andado cabisbaixo,se sentindo derrotado. Essa mensagem é pra você que tem lutado pelos seus sonhos e não tem conseguido realizá-los.E de tanto esperar, já nem sabe mais o que é esperança.
Hoje Deus muda a tua história,  em ( Hebreus 4. 12-13) Diz que: A palavra de Deus é viva e eficaz e mais penetrante que espada alguma de dois gumes, penetra até a divisão da alma e do espírito,  das juntas e  medula, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
E em (2 SAMUEL- 9)  a palavra de DEUS diz assim:
1- E disse Davi: Há ainda alguém que tenha ficado da casa de Saul, para que lhe faça benevolência por amor de Jônatas?
2- E havia um servo na casa de Saul cujo nome era Ziba; e o chamaram à presença de Davi. Disse-lhe o rei: És tu Ziba? E ele disse: Servo teu.
3- E disse o rei: Não há ainda alguém da casa de Saul para que eu use com ele da benevolência de Deus? Então disse Ziba ao rei: Ainda há um filho de Jônatas, aleijado de ambos os pés.
4- E disse-lhe o rei: Onde está? E disse Ziba ao rei: Eis que está em casa de Maquir, filho de Amiel, em Lo-Debar.
5- Então mandou o rei Davi, e o tomou da casa de Maquir, filho de Amiel, de Lo-Debar.
6- E Mefibosete, filho de Jônatas, o filho de Saul, veio a Davi, e se prostrou com o rosto por terra e inclinou-se; e disse Davi: Mefibosete! E ele disse: Eis aqui teu servo.
7- E disse-lhe Davi: Não temas, porque decerto usarei contigo de benevolência por amor de Jônatas, teu pai, e te restituirei todas as terras de Saul, teu pai, e tu sempre comerás pão à minha mesa.
8- Então se inclinou, e disse: Quem é teu servo, para teres olhado para um cão morto tal como eu?
9- Então chamou Davi a Ziba, moço de Saul, e disse-lhe: Tudo o que pertencia a Saul, e a toda a sua casa, tenho dado ao filho de teu senhor.
10- Trabalhar-lhe-ás, pois, a terra, tu e teus filhos, e teus servos, e recolherás os frutos, para que o filho de teu senhor tenha pão para comer; mas Mefibosete, filho de teu senhor, sempre comerá pão à minha mesa. E tinha Ziba quinze filhos e vinte servos.
11- E disse Ziba ao rei: Conforme a tudo quanto meu senhor, o rei, manda a seu servo, assim fará teu servo. Quanto a Mefibosete, disse o rei, comerá à minha mesa como um dos filhos do rei.
12- E tinha Mefibosete um filho pequeno, cujo nome era Mica; e todos quantos moravam em casa de Ziba eram servos de Mefibosete.
13- Morava, pois, Mefibosete em Jerusalém, porquanto sempre comia à mesa do rei, e era coxo de ambos os pés.
O QUE DEUS QUER FALAR CONTIGO ATRAVÉS DESSA MENSAGEM ?
Deus usou o rei Davi neste ato de fé.
Deus hoje diz pra você, que ele não te esqueceu e nem vai te  esquecer.
Ainda que você esteja paralisado pelas ciladas do inimigo, pelas lutas que você tem passado.Deus não te esqueceu.....
Ele cuida de você, e da sua casa. Vemos nos versículos de (2 SAMUEL 9). Que o rei Davi perguntou se não havia ninguém da casa de Saul para que ele pudesse abençoar, ou seja usar de benevolencia, bondade, amor de Deus.
E Então Ziba o disse que havia um deficiente das duas pernas, um coxo, doente, um rejeitado.
Então o Rei Davi mandou que o trouxessem até o reino.
O que  podemos aprender com essa história?
Não importa quem Deus vai usar, mais que ele vai te abençoar, tenho certeza... Por que ele não te esqueceu, e já mais se esquecerá.
O que é seu ninguém vai tomar, o que foi levado Deus vai restituir, as tribulações, as provas, as dificuldades, vem sim…mas, pra te capacitar a alcançar a vitória ,como um soldado forte na batalha,ou seja um campeão. 
Diz a palavra do Senhor em ISAÍAS 60
1-Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti;
2-Porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão os povos; mas sobre ti o SENHOR virá surgindo, e a sua glória se verá sobre ti.
A glória de Deus vai descer na tua vida em forma de luz divina, ele vai clarear as trevas que te rodeavam, fazendo com que elas desaparecam. Essa palavra de hoje vai te levantar...
Levanta a cabeça e receba o que é teu..
.Saia de Lodebar hoje...
Saia de Lodebar agora...
Saia por Deus e contigo...
E hoje  mandou a vitória pra você...
Ele vai te abençoar , ele vai restituir tudo que lhe foi tirado…
Não desista, não pare de adorar, não pare...
Não pare de crer..
Ainda que todas as circunstancias te levem a ficar em Lodebar...
Deus é maior…e a palavra diz: ‘’não temas por que Eu sou contigo’’.
Levanta, resplandesce por que A Luz de Deus, destrui as trevas que estvam ao teu redor..
Eu profetizo um renovo na sua vida agora.
Se você crer , receba.
Se você crer  , glorifique-O  agora.....
6 - Então Mefibosete foi até ao reino de Davi, e lá se prostrou e ficou sem saber o que acontecia, por que ela era um nada, ninguém nem lembrava dele..
A alegria de Mefibosete era seu filho, pois nao possuia nada além dele,
Mefibosete era filho de Jônatas, e Deus abençoa parentela de Jonatas.
Isso é cumprimento da palavra, o que  aprendemos?
Deus vai restituir você, e toda a sua família.
Não fique preocupado com os bens materiais , por que Deus é acima de tudo isso, ele sabe  o que você precisa e se você olhar tão somente para  Deus ele vai prover todas as coisas pra  você...
7 O Rei Davi disse que estava devolvendo o que tinha sido roubado de Mefibosete.
O devemos aprender,pra alcançarmos a vitória?-O segredo é a obediencia.
Deus mandou,então faça.
Seja um verdadeiro imitador de Cristo.
Mefibosete era um nada e com o poder de Deus, a bondade de Deus por intermédio de Davi, passou a comer na mesa do Rei.
Mas  por que ? Por que Deus tinha promessa pra cumprir na vida de  Jonatas, e quando Deus tem promessa na sua vida…Você não morre enquanto elas não se cumprirem.
Elas vão se cumprir...uma a uma na sua vida.Se foi Deus quem  prometeu  está selada a promessa. A palavra de um  rei não volta atrás,jamais, então creia e permaneça na presença em obediencia aos mandamentos do  Senhor.
Jesus está voltando, a cada dia que  passa a violência aumenta mais, o aquecimento global tem provocado o descongelamento das geleiras...os sinais de sua vinda já estão  se cumprindo.Então, o que resta a fazer? Obedecer o Ide de Jesus.Pregue o evangelho, e o Espírito Santo trabalha em  seu favor.
Deus hoje te faz ler esta mensagem por que ele te ama…
 Você está passando por um momento difícil?
Te roubaram? Você foi enganado?  Foi traído?  Machucado? Foi ferido?  Encontra-se doente?
Ei...Preste atenção!!
E contemple com os olhos da fé o Senhor Deus te abençoando e te dizendo:
‘Levanta sai das trevas, sai das lutas, sai das dificuldades que te atormenta, sai Lodebar, por que eis que hoje mudo a sua história.
Segure firme, na mão de Deus,por que quem vai te levantar nessa terra não será o homem,mas sim   o            Senhor  teu Deus, o Senhor dos Senhores. Permaneça  na  presença de Deus e verás o que ele é capaz de fazer por ti ’’.
Creia,tão somente amado(a) e  comerás  na mesa do rei,pois Deus tem o melhor pra você .
Pregador: Danillo Borges
Palmas, 03 de julho de 2010
Jesus é o Senhor.
Tagged
Different Themes
Written by Templateify

Aenean quis feugiat elit. Quisque ultricies sollicitudin ante ut venenatis. Nulla dapibus placerat faucibus. Aenean quis leo non neque ultrices scelerisque. Nullam nec vulputate velit. Etiam fermentum turpis at magna tristique interdum.