Open top menu

WEB RÁDIO PLENITUDE DE DEUS



Com a sabedoria edifica-se a casa , e com a inteligência ela se firma pelo conhecimento se encherão as câmaras de toda sorte de bens, preciosos e deleitáveis. "PROVÉRBIOS 24. 3-4"
Você tem um sonho ou uma visão em seu coração por algo maior do que você experimenta agora? Efésios 3.20 diz que Deus é capaz de fazer infinitamente além e acima de tudo que podemos esperar, pedir ou pensar. Se você não está esperando, pedindo ou pensando, está prejudicando a si mesmo. Você precisa pensar grandes pensamentos, sonhar grandes sonhos e pedir grandes coisas. Você sabia que existe riquezas insondáveis em você? E que o lugar mais rico do mundo é o cemitério? Sabe por que? Porque os maiores louvores, mensagens, projetos e visões, na maioria das vezes foram enterradas por pessoas que não ousaram viverem o que sonharam, por não entenderem que primeiro o Senhor Sonha e depois ele planta em nós seus sonhos para que eu e você “vamos e demos frutos e o nosso fruto permaneça”( Jo 16.15)
Se eu e você não temos uma visão ou um Sonho a seguir e perseguir, estamos mortos. Há uma mina de ouro de sonhos, de visões, de habilidades e de força oculta na vida de cada pessoa inclusive na usa é Deus quem planta isso em nós, mas você tem de cavar para encontra-lá!
Não permita que o inimigo de nossas almas o diabo roube seus sonhos tomando seu tempo, deixando você magoado(a) ou até mesmo tímido, triste ou oprimido com pessoas que lutam contra você, ou situações adversas que possam te impedir, a sua força motriz  é seu sonho, sua visão!! ninguém pode lhe impedir!!! Nem mesmo o diabo.
Erga-se hoje e ouse sonhar e viver seus sonhos, você deve buscar profundamente e ir além do que sente que é conveniente. Se você cavar profundamente no Espírito, fará coisas maiores do que qualquer pessoa poderia imaginar. Comece a sonhar ainda hoje... e lembre-se os Sonhos de Deus não podem ser frustrados (Jó 42.2) Tenha um excelente dia !!!
Wagner Brook - ES 
Tagged
Different Themes
Written by Templateify

Aenean quis feugiat elit. Quisque ultricies sollicitudin ante ut venenatis. Nulla dapibus placerat faucibus. Aenean quis leo non neque ultrices scelerisque. Nullam nec vulputate velit. Etiam fermentum turpis at magna tristique interdum.